A casa foi implantada em um terreno com grande aclive, por isso o jardim foi construído em patamares. Cada um dos patamares recebeu um jardim com uso diferente:
Nível da piscina o jardim é contemplativo e tropical. Usamos piso permeável para o solário e pedras naturais na piscina.
Criamos uma cascata bem delicada, onde a água escorre por toda pedra da jardineira das palmeiras carandás, em todo o comprimento da piscina. Um som delicioso e acolhedor ecoa pelo espaço.
Para criar o jardim vertical da piscina, usamos uma solução simples: treliçado em cabos de aço que servem de suporte para trepadeiras jasmim dos açores, super perfumadas.
No patamar superior implantamos o pomar, a horta e o redário. Usamos 19 diferentes tipos de frutíferas, entre árvores e arbustos, a maioria nativa do brasil.
Duas caixas elevadas em madeira rústica para hortinha, e tudo conectado pelo mesmo piso que usamos no solário do jardim.
Rente ao muro do fundo, que é muito alto, plantamos ipês brancos com tamanho suficiente para camuflar e amenizar este elemento.