Sustentabilidade

Nossos projetos são biodiversos, prezamos o uso de espécies nativas do bioma local para compor nossos jardins e por uma paisagem acolhedora para a fauna.

Da pesquisa botânica à criação de composições inovadoras, nossa abordagem busca o equilíbrio ecológico entre os seres humanos e a verdadeira natureza, a natureza ancestral do local, por isso, cada projeto é único.

Os materiais que compõe a nossa arquitetura externa, são de baixo impacto ambiental, nossa curadoria tem base nos pilares da sustentabilidade: Do que é feito? De onde vem? Quem Fez? Para onde vai, ao ser inutilizado?

Qualidade de vida

Acreditamos que a vivência do lado de fora pode elevar muito o bem-estar das pessoas, que a área externa, quando bem projetada, tem grande potencial de acolhimento, conforto e cura.

Seres humanos são, antes de tudo, animais. Nossa origem é a natureza, e o contato com ela é essencial para a nossa saúde física e mental. Por isso, criamos paisagens para serem usadas, tocadas e sentidas.

Integramos a objetividade dos materiais construtivos e acabamentos, dos elementos naturais e da vegetação, com a subjetividade das memórias afetivas, da cultura local e das funções. Criando assim espaços naturalistas, mas também muito humanizados e interativos.
 
 

Estética

Combinamos arquitetura contemporânea e materiais inovadores, com a beleza intemporal da natureza, para criar ambientes que refletem harmonia, equilíbrio e elegância.

Além da formação artística, estamos alinhadas com o design de paisagens naturais e projetadas ao redor do mundo, atentas e conectadas com elas para enriquecer nossos desenhos.

A abordagem naturalista, presente na escolha cuidadosa da vegetação, na integração dela com o entorno e com a arquitetura, confere uma atmosfera orgânica e autêntica aos nossos projetos. Em contrapartida, os materiais rígidos da arquitetura exploram a personalidade, as memórias e a rotina humana ao espaço.